segunda-feira, 2 de novembro de 2009

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ESPOSENDE JOÃO CEPA DISTRIBUI PELOUROS


MUNICÍPIO DE ESPOSENDE

Na primeira reunião do novo Executivo Camarário, realizada no passado dia 29, foi aprovada a proposta de atribuição de pelouros apresentada pelo Presidente da Câmara. Nesta reunião estiveram presentes para além dos cinco vereadores do PSD, Pedro Saleiro pelo PS, em substituição de João Nunes, que entretanto renunciou (...e como ficam todos aqueles que lhe confiaram o voto?). Hercilia Marques faltou, não tendo ainda tomado posse como vereadora eleita pelo CDS.

Distribuição dos Pelouros:

Presidente da Autarquia, João Cepa:
Administração Geral, Ambiente, Cultura, Obras Municipais e Juntas de Freguesia.

Vice–Presidente, Benjamim Pereira:
Gestão Urbanística, Ordenamento do Território, Iluminação Pública, Transportes, Trânsito, Protecção Civil e Segurança, Florestas e Património.

Vereadora, Jaqueline Areias:
Educação e Emprego e Formação Profissional

Vereadora, Raquel Vale:
Acção Social, Habitação, Saúde, Qualidade e Inovação, Actividades Económicas, Mercados e Feiras, Higiene, Saúde e Segurança Ocupacional e a Modernização Administrativa.

Vereador, Rui Pereira:
Desporto, Juventude e Turismo.

Nesta mesma reunião do Executivo, foi aprovada a proposta de nomeação do Conselho de Administração da empresa Esposende Ambiente (EAmb). Na presidência continua o Presidente da Câmara Municipal, João Cepa, integrando Alexandra Roeger e Nuno Aguilar como vogais.

Foram ainda aprovadas as propostas para os Vereadores Benjamim Pereira e Raquel Vale integrarem o Conselho Geral da EAmb, em representação da Câmara Municipal.

Pela experiência adquirida nas funções e cargos que tenho vindo a exercer e a desempenhar e pelo que conheço das pessoas eleitas, esta delegação de pelouros está excelente! Por isso, parabéns senhor Presidente!!!

MF

Sem comentários: