terça-feira, 17 de novembro de 2009

10.000 VISITAS!

DEZ MIL VISITAS!

Estas 10.000 visitas (contadas desde que inseri o contador no blogue) correspondem a várias dezenas de seguidores regulares. Claro está, que até eu estou admiradíssimo, pois são números que me deixam lisonjeado e que significarão certamente que aquilo que vou escrevendo, sobre os mais variados temas, vai tendo alguma importância e significado para os leitores e visitantes.

Como até aqui, continuarei a escrever... descomprometidamente!

MUITO OBRIGADO!

MF

16 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns para mais esta etapa deste blog.
Estes números já merecem comemoração.

Tânia Martins

Anónimo disse...

Viva. Que número espectacular! Este número significa de certeza que as pessoas que visitam gostam e depois ficam seus seguidores. Parabéns Sr. Presidente de Curvos. Joana Martins

Anónimo disse...

Grande blogue. Está tudo dito e parabéns. Inês

Anónimo disse...

Sr. Mário Fernandes. Sigo este blogue há já alguns meses e já o tenho recomendado a alguns amigos. A razão para tal prende-se com o facto de eu achar que me tenho identificado muito com as opiniões e comentários expressos pelo autor. Felicidades para o si. Alexandre Manuel da Silva

Anónimo disse...

É mesmo só para lhe pedir que continue a escrever da forma que o tem feito. Eu conheço muitas pessoas que a unica ligação que tem a Curvos é a leitura do seu blogue. Se não fosse por mais nada acho que só por isso já valerá a pena. Já vi que dá opinião sobre os vários temas da actualidade, mas em especial sobre politica e sobre educação. São temas que a mim também me dizem muito. Parabéns para si e para o seu blogue. Cumprimentos, Paulo Cunha

Anónimo disse...

Parabéns! Gostava que desse mais notícias sobre Curvos.
Cumprimentos. M. Faria

Anónimo disse...

Sou de Barcelos e sigo este blogue desde o dia em que o conheci numa pesquisa. Quero testemunhar o facto de este blogue já me ter sido muito util, pois foi através dele que consegui novos clientes, devido à publicação de uma revista de moda que aqui apareceu. Muito obrigado ao Senhor Fenandes. Anselmo Nogueira

Anónimo disse...

Bom dia. Este blogue é muito dinámico e por isso os meus parabéns. Gostava de lhe fazer um pedido. tem algumas fotos que gostava de poder copiar, daquelas que estão na coluna do lado direito, mas apresentao-se muito pequenas. nao daria para dar permissão para as copiar? Muiito obrigado e parabéns. José Duarte e sou da freguesia de Marinhas

Anónimo disse...

Concordo com as pessoas que já escreceram a dar os parabéns. Continua amigo. Um abraço.Carlos Ribeiro

Ponto de Cópias disse...

Parabéns Sr. Mário!
Um dia, ainda terá de revelar o segredo de tanta energia positiva e de tanta iniciativa.
Um abraço amigo do Filipe e do Lourenço.

Anónimo disse...

Dez mil é mesmo para festejar! Parabéns a você...
Cumprimentos; A.Catarino

Anónimo disse...

Como é dia de FESTA e, uma vez que também bebo deste blogue, não posso deixar de me associar e dar os PARABÉNS ao seu responsável. Que o blogue continue a ser o espelho da alma e que mantenha a sua imagem íntegra, no meio de tanta imagem difusa e das faces ocultas que por aí andam.
Um forte abraço, do leitor assíduo e amigo. Salvador Faria

Anónimo disse...

é realmente um prazer imenso poder acompanhar este blogue...
parabéns e boa continuação

Anónimo disse...

Parabéns pelo blogue, caro Mário e já agora aproveito para te felicitar pela tua reeleição (terceiro mandato em Curvos, não é?), uma vez que ainda não o tinha feito. João Pereira, da Eseig

Anónimo disse...

Sabemos que na blogosfera, hoje, temos uma panóplia brutal de informação, mas também sabemos que muita dessa informação é tendenciosa e parcial.
Vejo neste blogue uma escrita séria e frontal, por isso os meus sinceros parabéns. Ricardo Pinto

Anónimo disse...

Cáro amigo Mário. Nunca me tinha pernunciado sobre o seu bloog, mas tenho que dar a mão à palmatória, o Sr. tem aqui um trabalho invejavel. Parabens e continue, é de pessoas como o Sr. que este pais precisa.
Cumprimentos.