domingo, 15 de novembro de 2009

MÃOS À OBRA - LIMPAR PORTUGAL!


Em resposta a este desafio, que me foi colocado num e-mail enviado para o meu blogue, fiz uma visita ao referido site. Na visita ao site, fiquei com a convicção de que se trata de uma óptima ideia que pretende sensibilizar as pessoas para a defesa do ambiente e ao mesmo tempo levar à prática uma acção simbólica de num mesmo dia do ano, em todo o país, ser feita uma acção concreta e prática de limpeza de um espaço, a levar a efeito pelos vários grupos, em todos os concelhos do país.

Assim, parece-me um desafio muito interessante e de enorme utilidade para o país, para o ambiente e para a defesa da floresta e dos espaços verdes.

DIA: 20 - MARÇO - 2010
LOCAL: Em todo o país - Núcleos concelhios

Aproveito para confirmar que acabo de fazer a minha inscrição no grupo do Concelho de Esposende e para dar os parabéns aos iniciadores deste movimento.

Visite o referido "site" e fique a conhecer este projecto!

MF

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa,

Gostei bastante da ideia. Ser participante activo para a melhoria de um espaço, mesmo que por um dia, é algo bastante gratificante.
Não conhecia e claro que me vou inscrever.


Tânia Martins