segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

JOVENS DE VILA-CHÃ EDITAM MAIS UM NÚMERO DO JORNAL "A VOZ DOS JOVENS"


A VOZ DOS JOVENS - N. 5/III - DEZEMBRO/2008
O Grupo de Jovens de Vila-Chã, acaba de editar o número 5/III do seu jornal, intitulado "A Voz dos Jovens", e com data de Dezembro/2008.

Fiquei surpreendido, pela positiva, com a existência deste Jornal, pois não o conhecia. Agradeço desde já ao jovem Paulo Jorge Sá - um dos responsável pela publicação, o facto de me ter enviado um exemplar do Jornal.
Assim, na minha opinião, trata-se de um "jornalinho" muito interessante, tanto pelo grafismo, como pela diversidade e abrangência de temas e assuntos.
É uma publicação de leitura extremamente fácil e muito agradável. A apresentação e o formato também me parecem muito bem.

Parabéns a todo o grupo e muito em especial ao meu caro amigo Paulo Jorge Sá. Continuem!!!
Um abraço muito especial, para todos o Vilachanenses, com votos de um óptimo Natal e de um próspero ano novo.
MF

Sem comentários: