quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

EXPOSIÇÃO COLECTIVA DE PINTURA NA CASA DA JUVENTUDE EM ESPOSENDE

João Luís expõe pinturas na Casa da Juventude de Esposende de 06 de Dezembro a 04 de Janeiro de 2009.
A Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Esposende, inaugurou na Casa da Juventude de Esposende, uma exposição colectiva de pintura, da autoria dos alunos da ArtCenter. Localizada em Esposende, a ArtCenter é uma loja/atelier especializada, um espaço vocacionado para o ensino de Pintura em Tela e Manualidades. Esta mostra visa mostrar e divulgar os trabalhos de um conjunto de pessoas, dos 12 aos 80 anos, que, na ArtCenter, aprendem técnicas de desenho e pintura e, acima de tudo, ocupam tempos livres, confraternizando.
Na coordenação da área de pintura encontra-se David Bastos, com mérito já reconhecido em todo o país, pelas suas obras de invulgar qualidade. No âmbito do Projecto “Esposende, Município Educador”, a Câmara Municipal, através da Casa da Juventude, continua, assim, a promover manifestações desta natureza, com a grande finalidade de contribuir para a divulgação dos artistas do concelho e, simultaneamente, promover o contacto dos jovens, e público em geral, com a Arte como forma privilegiada de Educação.

A exposição estará patente até ao próximo dia 4 de Janeiro e poderá ser visitada de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 20h00.
Os meus Parabéns para o JOÃO LUÍS FERNANDES BARBOSA, que também tem vários quadros nesta Exposição.
O João Luis, pela qualidade dos trabalhos que tem vindo a realizar, é já uma aposta ao nível da pintura e vamos certamente ter aqui um grande pintor!!!
O facto de o João Luís ser meu sobrinho, não condicionou nem condiciona em nada a minha opinião, bem pelo contrário.
O elogio é bem merecido, podendo mesmo afirmar que constacto que as pessoas presentes também tiveram opinião idêntica.
MF

Sem comentários: