sexta-feira, 22 de abril de 2016

AMANHÃ NAS BANCAS MAIS UMA GRANDE ENTREVISTA NO «NOTÍCIAS DE ESPOSENDE»




Amanhã, nas bancas, mais uma Grande Entrevista no “Notícias de Esposende”. À conversa com a minha cara amiga Berta Viana, Advogada e Vereadora do CDS na Câmara Municipal de Esposende.
“…Adoro a vida, viver é para mim um desafio de tolerância, coerência, inteligência, humildade e altruísmo… tenho orgulho em pertencer a esta comunidade… Estou muito grata por todas as vivências e experiências que me proporcionaram e fazem de mim aquilo que Sou… O meu projeto não é este, eu defendi um programa diferente, tenho a hombridade de dar condições a quem ganhou para trabalhar, no entanto, empenho-me para que o concelho saia melhor deste ciclo, contribuindo com a minha opinião e saber… Eu, criava o Conservatório de música e a escola de artes de Esposende e promovia um verdadeiro projeto educativo para as crianças do concelho, com particular enfoque nos alunos do ensino especial, criando mecanismo que promovam a integração no mercado de trabalho”
Os seus gostos, a sua formação, currículo, percurso profissional e atividade politica. O seu papel na vereação, os seus objetivos e os seus… sonhos. Berta Viana abre-nos o livro da sua vida.
ESTÁ AQUI TUDO. A NÃO PERDER.


MF



Sem comentários: