domingo, 6 de janeiro de 2013

CENTRO SOCIAL DE CURVOS REALIZOU A TRADICIONAL FESTA DE NATAL COM OS SEUS UTENTES E FAMILIARES



O Centro Social de Curvos realizou a sua tradicional Festa de Natal, com os seus utentes de todas as valências, com as suas familias e com a Comunidade

Participaram todos os utentes - crianças, adolescentes e também os idosos, assim como todas as Colaboradoras da Instituição.

A responsável pela Centro - Elsa Fernandes, procedeu à abertura da Festa, dando as boas vindas e agradecendo a presença e a colaboração de todos. Apresentou o programa da Festa e desejou a todos os presentes - actores e público, uma noite de muita animação e alegria, propicia ao espírito Natalício.

Houve muitas representações - teatros, danças, músicas e canções, levadas a palco pelas várias salas de todas as valências.

Parabéns ao Centro Social, por mais esta lindíssima festa e pelos momentos de alegria e diversão proporcionados a todos os presentes.

Estive presente, como sempre e gostei muito; pela criatividade, pela animação, pela alegria contagiante, pelo convívio e por todo o espírito natalício ali vivido.
























Foi uma Festa muito animada, com muito colorido, muita música e muito espectáculo! Parabéns ao Centro, às suas Colaboradoras e Utentes.

MF


Sem comentários: