segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ASSOCIAÇÃO CONCELHIA PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRADO "ESPOSENDE SOLIDÁRIO" REUNIU EM ASSEMBLEIA GERAL


Mesa: Fortunato Boaventura, Benjamim Pereira, Mário Fernandes, Alberto

ASSEMBLEIA GERAL
"ESPOSENDE SOLIDÁRIO"

A Associação Concelhia para o Desenvolvimento Integrado - Esposende Solidário, reuniu esta sexta-feira em Assembleia Geral, no auditório da Biblioteca Municipal de Esposende, Manuel de Boaventura.

Foram tratados todos os pontos em agenda;
  1. Leitura e votação da Ata da sessão anterior;
  2. Apresentação do relatório de atividades e contas do ano  de 2011;
  3. Apresentação e votação do plano de atividades e orçamento para o ano de 2013;
  4. Outros assuntos.

A sessão foi presidida pelo Arqº Benjamim Pereira, vice-presidente da Câmara Municipal de Esposende e secretariada por Mário Fernandes, presidente da Junta de Freguesia de Curvos.

Mário Fernandes procedeu à leitura da Ata Nº 32, da sessão de 17 de janeiro de 2012. Depois de lida foi colocada à votação tendo sido aprovada por maioria com duas abstenções por ausência.

As contas do ano de 2011 foram apresentadas pelo responsável pela contabilidade - Dr. Alberto. Depois de apresentadas foram colocadas à votação, tendo sido aprovadas por unanimidade dos presentes, com 20 votos a favor.

O plano de atividades e orçamento para 2013 foram apresentados pelo presidente da direção, Dr. Fortunato de Boaventura. Colocados à votação foram aprovados por unanimidade dos presentes, com 20 votos a favor.

Nos outros assuntos foram abordados alguns temas, como, a necessidade de redefinir objectivos olhando essencialmente às mudanças sociais e ao crescente aumento do número de pessoas idosas e ao decréscimo do número de crianças.

A encerrar a sessão, Mário Fernandes procedeu à leitura da minuta da Ata e mesma foi colocada à votação tendo sido aprovada por unanimidade dos presentes, com 20 votos a favor.


AG: Estiveram presentes vinte associadas

Fazem parte desta Associação, as seguintes valências:

  • Centro Comunitário de Vila-chã
  • Ateliers Juvenis
  • Comunidade de Inserção Social de Esposende em Curvos

No final da Assembleia realizou-se um convívio entre os órgãos sociais e todas as colaboradores da Associação. Foi um excelente convívio, com alegria e animação. Gostei!

MF


Sem comentários: