segunda-feira, 19 de novembro de 2012

IMPRENSA NACIONAL E REGIONAL DESTE DOMINGO DEU DESTAQUE À MANIFESTAÇÃO REALIZADA PELAS FREGUESIAS DO DISTRITO DE BRAGA

















Alguns dos exemplos da imprensa deste domingo

FREGUESIAS DO DISTRITO DE BRAGA ESTÃO CONTRA A EXTINÇÃO

A imprensa deste domingo deu destaque à grande manifestação de Freguesias do distrito de Braga, realizada este sábado na cidade de Braga.

É curiosos ver alguns órgãos de comunicação social falar em quinhentos pessoas [a RTP] e outros a falar em milhares.

Quem lá esteve sabe bem que estiveram bem mais de mil, mas isso até nem tem grande importância, porque o que interessa mesma é ver o sucesso da mesma, com as pessoas a afirmarem-se disponíveis para lutar até que esta Lei N.º22/2012 seja revogada.

Parabéns aos milhares de manifestantes presentes, que apesar da chuva e do mau tempo se mantiveram imperturbáveis na defesa das suas Freguesias.

Tive o prazer de ser um dos oradores na sessão realizada na Praça Central [Arcada], onde aproveitei para vincar a minha posição e elencar as principais razões pelas quais defendo intransigentemente a continuidade da minha e das demais Freguesias, de todas aquelas que não aceitam esta intenção do Governo para incompreensivelmente as extinguir.

As minhas felicitações à Anafre Braga, na pessoa do seu presidente - Francisco Oliveira e a todos os Autarcas e populações presentes nesta significativa manifestam distrital.

MF


Sem comentários: