domingo, 11 de julho de 2010

A SEMANA EM REVISTA!

Uma imagem da semana
Espanha Campeã Mundial de Futebol - África 2010


MAIS UMA SONDAGEM AOS MEUS AMIGOS LEITORES E VISITANTES
- CONCORDA COM A CONTINUIDADE DE CARLOS QUEIROZ COMO SELECCIONADOR DE PORTUGAL?
É esta a questão que coloquei aos leitores/visitantes deste blog. A minha opinião, já sabem qual é: Sou a favor da sua demissão imediata, que aliás deveria ter acontecido logo, logo, aquando da eliminação. A culpa não pode morrer solteira e como em todas as actividades, quem falha os objectivos tem que assumir as suas responsabilidades.

MAGNIFICO ESPECTÁCULO EM CURVOS
O Circo "RUBEN CIRCUS" actuou esta terça-feira em Curvos, perante uma assistência que encheu por completo o espaço disponibilizado para o público. Estiveram presentes, talvez, mais de duzentas pessoas. Foi um espectáculo bonito, com palhaços, malabaristas, equilibristas, músicos, o noddy e o homem dragão. A pequenada adorou o espectáculo, inter-agindo com os actores, principalmente com o palhaço Salsicha.
Viva o Circo, esse grande espectáculo popular, cheio de cor, de som e de alegria!

GOLDEN SHARE
É uma vergonha, aquilo que se está a passar. O Governo que se prepara para privatizar o pouco daquilo que nos resta, EDP, GALP, REN, etc., etc., e logo a seguir é bem capaz de ir também a CGD. Sou absolutamente contra estas privatizações, como já o fui quando várias outras o foram.

JUNTA DE CURVOS APRESENTOU CARTAZ DA 3ª PROVA DE BTT
A 3ª Prova de BTT de Curvos, realiza-se no próximo dia 8 de Agosto na Freguesia de Curvos e deverá contar com a participação de centenas de Bttistas de todo o país.

MUNDIAL DE FUTEBOL
Grandes da América foram todos eliminados. Só resta mesmo o Uruguai, para garantir o terceiro (o quarto já está garantido) lugar.
Final vai ser disputada por duas excelentes equipas, a Holanda e a Espanha. Eu torço pela Espanha!

CRISTIANO RONALDO
Mais uma vez, noticia e nada tem a ver com a bola! Como eu gostava de o ver noticiado por ter feito excelentes partidas por Portugal. Era bom era, mas não foi!

VOLUNTARIADO JOVEM NA VIGILÂNCIA DA FLORES EM CURVOS
A Junta de Freguesia de Curvos, está à semelhança dos últimos quatro anos a promover o programa de Vigilância da Floresta de Curvos, através de protocolo com o IPJ de Braga.

PRAIA DE CEPÃES JÁ TEM BANDEIRA AZUL
Ultrapassados os problemas com o “Concessionário”, está de volta a normalidade e a Bandeira Azul já é uma realidade nesta bonita praia de Marinhas.

SCUT’S – ESPECTÁCULO DEPRIMENTE - BRUTAL INJUSTIÇA!!!
Qual palavra dada qual quê? Será a maior injustiça das últimas décadas, se foram colocadas portagens nas Scut’s do norte e as outras ficarem como estão e como aliás nós deveríamos ficar, ou seja, sem portagens.
Dá vontade de rir ver os nossos políticos a queixarem-se do descrédito em que caíram! Quem confia em pessoas sem palavra?

CÂMARA MUNICIPAL DE ESPOSENDE PROMOVE «LIVREIRINHA» NA ZONA RIBEIRINHA
A Câmara Municipal de Esposende promove, até meados de Setembro, a «Livreirinha», na Zona Ribeirinha de Esposende, onde estão disponíveis obras dos mais diversos autores e a um preço acessível.

CONFAP AMEAÇA COM PROVIDÊNCIAS CAUTELARES
A Confederação Nacional das Associações de Pais, ameaçou o Governo com providências cautelares caso este insista na concretização dos ditos mega-agrupamentos de Escolas.

REDE BULL
Então não é que a RedBull, acaba de cancelar a prova deste ano, agendada para o Rio Douro! Uma enorme falta de respeito seguida a uma outra aquando da mudança para o Tejo.

MUNDIAL - ÁFRICA 2010
Espanha - Campeã
Holanda - Vice-Campeã
Alemanha - 3º Lugar
Uruguai - 4º Lugar

MF

Sem comentários: