domingo, 4 de julho de 2010

REALIZOU-SE ESTE SÁBADO A FESTA DO JARDIM DE INFÂNCIA DE CURVOS


A finalista Isabel com a família e a Educadora Eugénia

JARDIM-DE-INFÂNCIA EM FESTA

Realizou-se este Sábado de tarde, pela noite dentro, a festa de final de ano lectivo do Jardim-de-Infância de Curvos. Marcaram presença a grande maioria dos pais dos utentes e muitos outros familiares, bem como as docentes e pessoal auxiliar do Jardim.

A tarde iniciou-se com um desfile de marchas populares, pelas crianças e pessoal do Jardim. De seguida assaram-se as sardinhas e houve lugar à merenda, com pão, vinho, champarreão, e sardinhas, seguidas de fêveres, salsichas e muitas outras iguarias.

A meio da tarde, realizou-se uma representação teatral, levada a efeito por um grupo de pais e mães, intitulada "Corre, corre, cabacinha". Esta história fez parte de um projecto de leitura "Ler+, lê para mim que depois eu conto", desenvolvido recentemente neste Jardim, pela Biblioteca da Escola António Correia de Oliveira, na qual participaram oito famílias.

Seguiu-se uma representação muito bonita, pelos finalistas, com uma dança e canções.

No final da actuação a Educadora Eugénia, procedeu à entrega das Cartolas, dos Diplomas e do dossier de aluno a todos os finalistas.

Foi servido o caldo verde e no final um bolo de parabéns aos finalistas.

Tratou-se de um convívio muito agradável, com as crianças a viverem um dia muito alegre e muito feliz.

Parabéns às crianças, em especial aos finalistas, às educadoras Eugénia e Fernanda, às auxiliares Cila e Filipa, aos pais e à Associação de pais, pela excelente festa que proporcionaram a todos os presentes.

...Boas férias! 

MF

Sem comentários: