terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

UM MUITO OBRIGADO!


Caríssimo Dr. Luís Bastos;

Permita-me que torne públicas as palavras de agradecimento que tive oportunidade de lhe escrever no último Natal:

"Caríssimo Dr.º Luís Bastos; Neste dia de Natal não poderia deixar de lhe enviar um especial agradecimento acompanhado de um enorme abraço; Muito obrigado por todo o apoio pessoal, profissional e humano que sempre disponibilizou, essencialmente aquando (e sempre) do acidente de viação que tive, e no qual se verificou a hospitalização do meu irmão.
A sua ajuda foi importantíssima, para a evolução, sempre muito positiva, do estado de saúde do meu irmão. É muito raro encontrarmos alguém que reúna as qualidades que o meu Caro Amigo reúne: Profissionalismo, humanidade, empenho e espírito solidário! Amigo de quem de si precisa e amigo do seu amigo. Bom Natal e um Bom 2010! Muito Obrigado, Dr. Luís Bastos.
Um abraço; Mário Fernandes"


Não precisaria sequer de dizer, principalmente para quem tem o prazer de conhecer este reputado Cardiologista e grande Homem, que na volta do correio, o Dr. Luís Bastos me respondeu retribuindo todos os votos que lhe enderecei, considerando até exageradas as minhas palavras. Quem conhece o Dr. Luís Bastos, sabe bem que são reais e merecidas.

Aproveito para endereçar também um muito obrigado a todos os profissionais do Hospital de Braga, pela especial atenção que sempre tiveram, em especial o pessoal de enfermagem e os médicos; Dr. Afonso, Dr. Carlos Alegria, Dr.ª Dina Leal, Dr.ª Ana Alegria, Dr.ª Fátima Assunção e todos os outros Clínicos.

MF

Sem comentários: