sábado, 6 de fevereiro de 2010

A SEMANA EM REVISTA

Objectiva... mente;
uma imagem da semana!

“A CASA DO LAGO” NO RIVOLI NO PORTO
É um magnífico espectáculo para toda a família, interpretado por Manuela Maria, Joaquim Rosa, Paula Sá, Bruno Galvão e Jorge Pereira.
Em confronto estão três gerações e os respectivos sonhos e formas de ver a vida. O casal Ethen e Norman, a filha Chelsea, o marido Billy e seu filho Bill e ainda o carteiro Charlie, um carteiro muito alegre e sorridente eternamente apaixonado por Chelsea.

CÂMARA ASSINOU PROTOCOLO COM A ESPOSENDE SOLIDÁRIO
A Câmara Municipal de Esposende e a Associação Esposende Solidário, assinaram um Protocolo de Colaboração, para a realização de obras de recuperação e melhoria de habitações degradadas de famílias carenciadas.

MAIS UMA “VOZ” SILENCIADA
O Jornalista Mário Crespo deixou de escrever às Segundas-feiras no Jornal de Notícias! Na origem deste silenciamento terá estado o teor de um seu artigo de opinião sobre eventuais conversas do Primeiro Ministro com dois Ministros durante um almoço.

JOVENS DE CURVOS E CURVENSES SOLIDÁRIOS COM O HAITI
Os jovens de Curvos cantaram as janeiras com o objectivo de angariar fundos para ajuda ao Haiti, país vitima de uma terrível catástrofe.

ESPOSENDE 2000 LANÇOU CONCURSO PARA NOVO LOGÓTIPO
A Esposende 2000, lançou um concurso de ideias, para a criação de um novo logótipo.

MUNICÍPIO DE ESPOSENDE COM CERTIFICAÇÃO DO SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE QUALIDADE E AMBIENTE
Realizou-se a entrega dos Certificados do Sistema Integrado de Gestão da Qualidade e Ambiente à Câmara Municipal de Esposende.

FALECEU ROSA LOBATO FARIA
Faleceu esta semana a actriz e escritora, autora de inúmeras letras de músicas e de vários livros.

OPOSIÇÃO APROVOU LEI DAS FINANÇAS REGIONAIS PARA A MADEIRA
A oposição uniu-se e aprovou a Lei das Finanças para a Região da Madeira. O Partido Socialista votou contra. O Governo, através do Ministro das Finanças veio em conferência de imprensa garantir que tudo farão para impedir a execução desta lei.

CONSELHO DE ESTADO
O Presidente da Republica – Prof. Cavaco silva, reuniu o Conselho de Estado. No final foi feito um apelo ao entendimento e à colaboração entre os Partidos na Assembleia da Republica.

"ESPOSENDE AMBIENTE" COM NOVA PRESIDÊNCIA
A Eng.ª Alexandra Roeger é a nova Presidente da Esposende Ambiente. Fazem ainda parte do Conselho de Administração o Arq.º Manuel Losa e o Eng.º Nuno Aguilar. As maiores felicidades para os recém-empossados!

JORNAL "SOL" PUBLICOU ESCUTAS DO PROCESSO FACE OCULTA
Escutas polémicas vieram à estampa esta sexta-feira no semanário "Sol".

SELECCIONADOR NACIONAL DE FUTEBOL E JORNALISTA DESENTENDEM-SE NO AEROPORTO
O Prof. Carlos Queirós - Seleccionador Nacional de Futebol, envolveu-se em "azeda" troca de galhardetes com o Jornalista/Comentador Jorge Baptista.
Cenas verdadeiramente lamentáveis e a todos os títulos reprováveis!!!

MF

Sem comentários: