quarta-feira, 30 de setembro de 2009

APRESENTAÇÃO DO MANIFESTO ELEITORAL DA LIC


Caras e Caros Curvenses,
Caras Amigas e Caros Amigos;

O meu Compromisso é Convosco!

A minha recandidatura na liderança da Lista Independente de Curvos – LIC, a mais um mandato de 4 anos à frente dos destinos da Freguesia de Curvos, deve-se ao facto de eu sempre ter cumprido com as promessas feitas aos Curvenses, tanto há 4, como há 8 anos atrás. Essas promessas sempre tiveram como principal objectivo o desenvolvimento da Freguesia de Curvos. A Junta de Freguesia de Curvos, tem obra feita em todos os domínios e o progresso e a qualidade de vida, são aqui uma realidade por todos desfrutada.

Assim, esta recandidatura assenta em dois pressupostos, que são o facto de eu considerar que continuo a ser a pessoa que melhores condições reúne, para liderar este projecto de desenvolvimento em curso na Freguesia de Curvos, acrescendo a isto, o importante facto de sentir que estou desta forma a responder positivamente ao apelo da grande maioria dos Curvenses, que de variadíssimas formas apelaram à minha recandidatura, por acharem que Curvos tem que continuar a desenvolver, para bem de todos e das futuras gerações.

Para além das obras em curso, como a requalificação da rede viária, com várias pavimentações, a execução de muros de suporte à via pública, o alargamento de várias ruas, a requalificação do cemitério, a conclusão da 2ª fase das obras do Polidesportivo que envolvem a construção de edifício de apoio, a requalificação dos espaços envolventes e a instalação de iluminação; pretendemos levar a efeito, fortes investimentos na área Social e da Solidariedade, nas infra-estruturas e nos Equipamentos públicos com a colaboração da Câmara Municipal de Esposende e do seu Presidente – João Cepa, que se recandidata e a quem dou todo o meu apoio, fruto de um magnifico relacionamento pessoal e institucional desenvolvido ao longo dos últimos oito anos e que tem sido bastante proveitoso para Curvos e para o próprio concelho de Esposende, como certamente todos reconhecerão”.

Um dos principais projectos que contamos concretizar no próximo mandato é a construção das novas instalações para o Centro Social. Assumo o meu total empenho para a construção deste importantíssimo Equipamento Social para a nossa Freguesia.

Continuaremos a apostar na educação, na cultura, no desporto e no lazer, no ambiente, na formação profissional, na rede viária, na qualidade, nas novas tecnologias, na divulgação da freguesia, no apoio às crianças, aos jovens, aos idosos e às várias associações e colectividades locais. Vamos continuar a gerir os recursos da Junta de Freguesia de Curvos, de uma forma séria, transparente e muito rigorosa e realizaremos o nosso plano de actividades, como até aqui, com critérios de prioridade bem definidos, para dar resposta às necessidades e aos anseios da Freguesia de Curvos.

Temos um programa muito ambicioso, mas realista, com os projectos que Curvos merece e deseja ver concretizados.

Os Curvenses já conhecem bem o trabalho desenvolvido pela Lista Independente de Curvos – LIC e sabem que podem continuar a confiar em nós. Connosco Curvos estará sempre em primeiro lugar!

Os próximos 4 anos vão ser decisivos para a nossa terra! Por isso contamos com o Seu VOTO na LISTA INDEPENDENTE DE CURVOS – LIC, que nos dará força para continuar a trabalhar, mais e mais pela nossa terra e para reivindicar ainda com mais força os investimentos que queremos para Curvos.

Brevemente apresentarei aqui o Programa de Acção da LIC para o Mandato 2009/2013.

Um abraço;

MF

Sem comentários: