quarta-feira, 16 de setembro de 2009

AS PLACAS DA "VERGONHA" NA NOVA SAÍDA DA A28 EM DIRECÇÃO A BARCELOS

AS PLACAS DA "VERGONHA"

Fiquei incrédulo quando vi as placas existentes na nova variante à Estrada Nacional N. 103-1 (Esposende - Barcelos). Então não é que Curvos foi eliminado do mapa!!!

Pus-me em terreno e constatei que tal responsabilidade caberá à concessionária da A28, a EUROSCUT NORTE. Esta situação é vergonhosa e demonstra uma total falta de respeito pela freguesia de Curvos e pelos Curvenses.

Não descansarei enquanto tais placas não forem corrigidas, com a inclusão do nome da Freguesia de Curvos.

Meus Senhores, tenham respeito pelas Freguesias e pelas pessoas que as habitam!!!

MF

5 comentários:

Anónimo disse...

Só vem comprovar ser um presidente atento na defesa da sua freguesia. Obrigue-os a colocar lá bem visivel o nome de Curvos, para não mais voltem a brincar connosco.
Um Curvense, que visita regularmente este blogue e que dá os parabéns pelos assuntos aqui abordados.
PCL

Anónimo disse...

O Senhor Mário Fernandes mostra mais uma vez defender com unhas e dentes a sua terra. Eu que já passei duas vezes neste novo ramal ainda não me tinmha apercebido de tal omissão, que também eu considero grave e ofensiva para a nossa freguesia de Curvos.

Anónimo disse...

Sr. Presidente,

Reparei em tal facto logo no dia seguinte à sua inauguração.

Aproveito para manifestar o meu desagrado perante a entidade que lá as colocou.

Apoio a 100% a sua luta.

Beijinhos,
Tânia Martins

Anónimo disse...

Eu também concordo totalmente com esta indignação.
Até sou de opinião que se não colocarem lá o nome da nossa terra, devemos tomar uma posição de força.
F.Rodrigues

fernanda silva disse...

Força Màrio!
Uma pessoa com convicções não pode perder muitas batalhas.
E pelo k posso ver és um lutador que defendes os interesses da tua autarquia!
Continua...tens o meu voto hihihi!