domingo, 6 de setembro de 2009

CAMINHADA E CICLOTURISMO COM YOGA COM CENTENAS DE PARTICIPANTES

GRUPO QUE PARTICIPOU NA SESSÃO DE YOGA
CONCENTRAÇÃO DE CICLOTURISTAS E CAMINHEIROS NA JUNTA
CAMINHEIROS... A CAMINHO DO LAGAR
CICLOTURISTAS PELOS TRILHOS PITORESCOS DE CURVOS
...CAMINHANDO
SESSÃO DE YOGA PELA ESCOLA DE YOGA DE VILA DO CONDE
SESSÃO DE YOGA NA QUINTA DE S. MIGUEL EM CURVOS



CAMINHA E CICLOTURISMO COM YOGA FORAM UM ENORME SUCESSO

VISITA A LOCAIS NATURAIS E PATRIMÓNIO HISTÓRICO E PITORESCO DE CURVOS!

Realizou-se esta manhã a Caminhada e o Cicloturismo com Yoga, que contou com a participação de mais de uma centena de pessoas.

Com saída conjunta, às 10h, da Sede da Junta de Freguesia de Curvos, a Caminhada seguiu pela Rua Sobreiro da Costa, Av.ª da Igreja, Rua do Coturela e Lagar. Seguiu pelo beco de Vila Nova, Rua da Chachada e Largo do Berardo. Rua de S.Miguel e Quinta de S. Miguel.

Chegados à Quinta de S. Miguel, foi possível descansar um pouco e ver a água passar por entre as pedras e ouvir o chilrear dos passarinhos.

Na Quinta de S. Miguel realizou-se a Sessão de Yoga, participada por todos, desde os mais pequenos aos mais idosos - incluindo várias pessoas com mais de setenta anos. Toda a gente ficou maravilhada, demonstrando total satisfação pela sessão proporcionada, não tendo faltado logo quem lembrasse a importância e o interesse na realização de mais iniciativas deste tipo.

Terminada a Sessão, fizemos uma visita à Quinta de S. Miguel, com uma azenha totalmente recuperada e em funcionamento, muitos rústicos, lagos e enormes relvados. De seguida, Rua do Miradouro. Paragem no sitio do Miradouro, para observar a lindíssima paisagem, tanto do verde de Curvos, como das Torres de Ofir, Franqueira, Laúndos e Póvoa de Varzim.
Foi bonito ver a participação de um elevado número de Curvenses, assim como muitas pessoas que vieram de outras localidades, e de muitas outras paragens.
Houve muita animação, muita diversão e muito convívio. Como é bonito ver a Freguesia unida.

Tratou-se de mais uma actividade maravilhosa, que promoveu e promove o lazer, a saúde, e o bem estar!
Em Curvos... Viva a Natureza e a Qualidade de Vida!
MF

Sem comentários: