domingo, 29 de maio de 2016

ÁGUIAS DE SERPA PINTO NO NOTÍCIAS DE ESPOSENDE JÁ NAS BANCAS


ANA MARIA GAIFÉM SÁ DA CRUZ, PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO “ÁGUIAS DE SERPA PINTO», QUE ESTÁ A COMEMORAR O 41º ANIVERSÁRIO

“… Foi para jogar futebol que entrei nesta associação e de onde nunca mais saí. Fui atleta, treinadora, diretora e hoje presidente…

…Fão é uma terra cheia de encanto e recantos cheios de beleza que nos transmite serenidade e gosto pela nossa terra. “Fão cantinho sem igual…

Nesta caminhada de mais de 40 anos o percurso do ASP foi longo, com muitíssimos bons momentos, vividos no futebol 11 masculino, futsal feminino, andebol feminino camadas jovens, futebol de 7 infantil masculino, judo vários escalões, btt, peças de teatro, cursos de bordados, cursos de pintura, etc, etc. Nas nossas vitrines estão mais de 300 troféus que comprovam os feitos da associação...

Aqui na sede temos internet – wi-fi, livre e disponível para todos os associados e amigos… É reavivar a Associação e trazer até aqui os associados e amigos do Águias de Serpa Pinto. Digo associados e amigos porque o Aguias de Serpa Pinto não é uma associação fechada, todos podem entrar e usufruir das nossas instalações os sócios é que têm outros benefícios como o alcançado com a Cruz Vermelha…

Gostava de deixar um MUITO OBRIGADO a todos os diretores que estiveram no Águias de Serpa Pinto…

… Respeito e louvo o trabalho feito semanalmente por vós – Jornal Notícias de Esposende.”

MF

Sem comentários: