segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SEMPRE A DESCER!


Politica portuguesa a caminho da deterioração.


No início de mais uma semana de previsível grande agitação e jogos de bastidores e depois de uma semana onde os interesses partidários parece terem estado acima do interesse público, venho manifestar a minha preocupação com o que se está a passar em Portugal.



Tenho pena de ver certas pessoas predisporem-se [certamente até se... oferecem] para aceitarem ser votados para lugares institucionais da maior responsabilidade. Há cargos que pela sua importância e prestígio, exigem [deviam exigir] um currículo limpo e irrepreensível. Tenho pena que se elejam pessoas sem comprovada capacidade e imparcialidade e de idoneidade duvidosa. Portugal merece muito melhor. Havia escolhas muitíssimo superiores. Esta decadência qualitativa nos cargos políticos deve preocupar-nos a todos, para que um dia não seja tarde de mais.



…Escrever sobre política em noite de dois dérbis, um a sul, com o rugido do leão a calar a águia e outro a norte, onde o dragão não conseguiu levar a melhor sobre os guerreiros do minho, talvez não seja a melhor ideia, mas isso não me impede de mostrar a minha…perplexidade pelo que vejo passar-se no meu país!


...E viva o futebol!

MF


Sem comentários: