segunda-feira, 13 de julho de 2015

CENTRO SOCIAL DE CURVOS LEVOU A FESTA DAS ARTES AO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ESPOSENDE


AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ESPOSENDE ENCHEU-SE PARA VER «ARTE EM MOVIMENTO» PELO CENTRO SOCIAL DE CURVOS

A principal sala de espetáculos da cidade de Esposende foi pequena para receber tão basta plateia que quis assistir à «ARTE EM MOVIMENTO», uma festa organizada pelo Centro Social de Curvos e realizada este sábado, dia 11 de julho de 2015.

Foi bonito ver o Auditório Municipal de Esposende totalmente cheio, com todas as cadeiras e corredores laterais ocupados. Excelentes representações com os artistas a animar uma plateia que se deixou contagiar pela alegria e pela animação. O Centro Social levou à cena muitas representações com muita cor e movimento, desde canções, músicas, danças, ballet, hip-hop, zumba, teatro e palhaços de entre várias outras atuações, numa alusão ao trabalho que diariamente é desenvolvido na instituição,
Os atores foram todos da “prata da casa”, de todas as idades, desde os mais pequenos aos adultos, notando-se uma grande interação entre público e atores, com o auditório a aplaudir entusiasticamente.
Segundo a responsável do Centro, Elsa Fernandes, o resultado não poderia ter sido melhor, as pessoas compareceram e o espetáculo foi muito bonito. Bastava olhar para a cara das pessoas e ver que estão felizes. À semelhança do ano passado, tivemos casa cheia e isso enche de satisfação esta instituição de solidariedade social, que trabalha para as pessoas, para o bem social e para a qualidade de vida da comunidade. É muito gratificante ´liderar uma equipa fantástica como esta e poder contribuir para a felicidade das pessoas, desde os mais novos aos mais idosos. Obrigada a todos pela presença e pelo apoio e já agora lanço daqui o convite para que apareçam em Curvos no próximo dia 17 à noite para participar no nosso Arraial, com marchas populares e um animado jantar, com sardinhada, churrasco e música ao vivo.







































MF



Sem comentários: