terça-feira, 20 de maio de 2014

ULTRAPASSADAS AS 200.000 VISITAS. OBRIGADO!

1.ª PUBLICAÇÃO: 07 DE JULHO DE 2008
 
 
 



VISITAS
+ de 200.000

INICIO
07-07-2008

PUBLICAÇÕES
1.701


FOTOGRAFIAS PUBLICADAS
5.235




_________________________primeira publicação__________________________

PORQUE SIM!!!
..descomprometidamente!
Publicarei neste espaço o meu pensamento sobre diversos temas de actualidade local, nacional ou internacional, sempre que isso me pareça útil.
Parece-me importante o facto de podermos tornar publicas as nossas ideias, as nossas opiniões e as nossas opções, sobre aquilo que nos rodeia ou que possa significar algo para nós.Não sou adepto daqueles que "tudo sabem", ou que opinam sobre tudo. Acho, isso sim, que se temos ideias podemos dá-las a conhecer a outras pessoas, para enriquecer o debate e assim contribuir para um mundo melhor, mais justo e mais solidário.Aqui, haverá essencialmente uma intervenção cívica!
Ah... só para que saibam, sou contra os blogues anónimos. Já alguém dizia: Quem não deve não teme!!!Um abraço;MF
___________________________11 - Julho - 2008___________________________



Ultrapassadas as 200.000 visitas...

Muito obrigado a todas aquelas e a todos aqueles que por cá vão passando! Se visitam e voltam, é porque vai havendo algo que lhes vai suscitando curiosidade e interesse.

Pois então façam favor de visitar, de comentar, de sugerir, de inter-agir e de criticar!

As opiniões aqui expressas são da minha total responsabilidade e se alguém em algum momento se sentiu ou sentir atingido, informo desde já que nada há de pessoal, mas sim no que toca à actuação pública de pessoas e instituições. Ninguém está imune à crítica, desde que esta não seja pessoal, parcial ou infundada!

...visitantes de mais de cem países;

Por aqui, passa muita da promoção do nosso Concelho, da nossa Região, do nosso País e claro, da Freguesia de Curvos. Passam também as minhas tomadas de posição pública sobre os mais variados temas e a defesa de causas tão importantes como a própria defesa das Autarquias locais, das Freguesias e das populações. A defesa do interesse público de uma política séria e transparente, etc., etc., etc.!

continuarei... "descomprometidamente"!

Muito Obrigado pelas Vossas visitas, pelos Vossos comentários e pela Vossa simpatia!

Um forte abraço, para todas as Amigas e Amigos, leitoras e leitores dos quatro cantos do mundo!

MF


Sem comentários: