quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

VITOR PEREIRA IMPÕE-SE NA ARÁBIA SAUDITA




Sobre a conferência de imprensa do treinador português Vitor Pereira, no Irão, cujo VÍDEO circula na imprensa, só posso dizer uma coisa: TOP!

Este senhor merece o meu aplauso, porque não temeu reacções nem se deixou intimidar e porque soube impor-se no tempo e no tom certos! A isto chamo a verdadeira defesa da honra! 5*

Nota final:
Acho muito estranho o título que notícia o referido vídeo «Vitor Pereira perde a cabeça em conferência de imprensa». Pois aquilo que eu acho é que o Vitor Pereira, com aquela atitude, para além de nada ter perdido, ganhou o respeito dos que se encontravam naquela sala e dos que acabarem por ver a sua intervenção. Pelo menos eu ganhei, ainda mais por esta situação se ter passado onde se passou.

MF


Sem comentários: