sábado, 18 de janeiro de 2014

9 MILHÕES DE EUROS PARA UM REFERENDO À COADOPÇÃO GAY!



PORTUGAL É UM PAÍS RICO E A COADOPÇÃO GAY É O TEMA MAIS IMPORTANTE DA ACTUALIDADE, DA QUAL DEPENDE O FUTURO DAS PRÓXIMAS GERAÇÕES!!! VERDADE, VERDADINHA!!!

O Jornal de Notícias fez as contas e diz-nos que este referendo sobre a coadopção gay, a realizar-se, o que eu não acredito, vai custar 9 milhões de euros. Este caso do referendo sobre a coadopção é mais um dos casos onde a disciplina partidária acaba por ser manifestar absolutamente patética, pois trata-se, quanto a mim, de um tema de consciência individual que aconselharia mais do que qualquer outro a tomadas de posição individuais.

Já por inúmeras vezes escrevi sobre o que acho do facto de os partidos políticos poderem obrigar os seus filiados a votar num certo sentido, independentemente da própria consciência de cada um. Sou contra! Não sou contra a disciplina partidária em si, sou contra muitos dos temas onde incompreensivelmente é imposta tal disciplina. Temas com disciplina partidária deverão ser sobretudo temas económicos, de políticas gerais e nunca de consciência individual.

Não me venham os senhores deputados à posteriori desculpar-se com tais disciplinas, as mesmas que depois tentam disfarçar com vergonhosas declarações de voto. Estando contra ou votam contra, ou no mínimo não participem nas votações.

Termino reafirmando que nada tenho contra a coadopção gay, estou é totalmente contra que se ande a brincar aos referendos, gastando recursos e energias que tanta falta fazem para atender as verdadeiras prioridades de Portugal.

MF


Sem comentários: