terça-feira, 17 de dezembro de 2013

FALECEU BEATRIZ GONÇALVES DE SÁ


Nascida a 16-11-1930, faleceu este Domingo dia 15, com 83 anos de idade!

Momentos de enorme tristeza para todos os familiares, por mais esta morte repentina e totalmente inesperada.

Sentidos pêsames a todos os familiares e amigos, em especial aos meus primos, as filhas Laurinda e Amélia e ao filhos Ramiro e Fernando, seus cônjuges e filhos.

Quero ainda deixar aqui o meu testemunho de solidariedade e tristeza pela perda da minha madrinha de baptismo. Descanse em paz «Madrinha Beatriz» e obrigado por todo o carinho e amizade com que sempre me tratou.

OBRIGADO, MADRINHA BEATRIZ!
O sobrinho e afilhado;
Mário

Acresce a triste curiosidade de ainda há poucos dias termos sentido a perda da «Zézinha», Esposa do meu primo Fernando, portanto nora da madrinha Beatriz e o facto de a minha madrinha ser do ano da minha mãe [1930], que se fosse viva estaria hoje com 83 anos de idade.
Um obrigado a todas e que descansem em paz!


Sem comentários: