sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MENSAGEM AOS CURVENSES AOS PALMEIRENSES E AOS ESPOSENDENSES DE TODO O CONCELHO







Prezadas Amigas, prezados Amigos;


As Eleições do próximo domingo [Dia 29 de Setembro], são de toda a importância para o futuro da nossa Freguesia e para o futuro do nosso Concelho.

A SUA participação vai ser decisiva para manter Curvos no caminho do desenvolvimento e da modernidade e para manter Esposende na senda do progresso e da sua afirmação enquanto Município de referência.

Recandidato-me, pelo futuro da nossa terra, pelo superior interesse das pessoas, de todas as pessoas, e para continuar a servir a causa pública da mesma forma com que sempre o tenho feito: Com entrega, dedicação, empenho e amor à nossa terra!

As candidaturas do «PSD», nas quais me integro, são compostas por mulheres e homens capazes e competentes, com provas dadas a todos os níveis, que elaboraram um programa de acção realista e ambicioso, para garantir continuidade ao magnífico trabalho que vem sendo desenvolvido.

Conto consigo, mais uma vez, e com o SEU VOTO, para, eleito, continuar a liderar a nossa Freguesia com a mesma honra e o mesmo orgulho que todos sentimos por vivermos nesta belíssima Terra, onde a Qualidade de Vida, a Natureza, o Ambiente, a Cultura e o Desporto são marcas de excelência desenvolvidas pela equipa que tenho o privilégio de liderar.

Como até aqui, também podem continuar a contar comigo!

NO PRÓXIMO DOMINGO,

VOTE NAS LISTAS DO PSD;

EM MÁRIO FERNANDES E JORGE FILIPE PARA A UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PALMEIRA DE FARO E CURVOS, EM AGOSTINHO SILVA PARA A ASSEMBLEIA MUNICIPAL E EM BENJAMIM PEREIRA PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE ESPOSENDE;

VOTE POR SI;

VOTE PELA SUA E NOSSA TERRA!

Um forte abraço;

Mário Fernandes


Sem comentários: