segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MAIS UMA NOITE VITORIOSA COM A QUARTA VITÓRIA CONSECUTIVA



VIVA CURVOS, VIVA PALMEIRA DE FARO!


4ª Vitória consecutiva; 2001, 2005, 2009 e 2013. Esta com um sabor muito muito especial, por todas as condicionantes de todos sobejamente conhecidas; Desencanto das pessoas com a política, descontentamento com o governo e os Partidos que o suportam, extinção de Freguesias, limitação de mandatos, grande abstenção, etc., etc., etc.!

Um Obrigado a todas aquelas e todos aqueles que continuam a acreditar em mim e na minha magnifica Equipa.

Aos meus companheiros da Lista, de Curvos e de Palmeira, obrigado pelo apoio incondicional e por sofrerem comigo.

Hoje é dia de festejar!

À Nela, ao Zé, à Filipa, à Cristina, ao Manuel, ao Filipe e ao Luís o meu muito obrigado!

À Elsa, à Cristina, ao Jorge, ao Fernando e à Isabel o maior beijo do mundo, por fazerem parte de mim, aturando-me, apoiando-me e vibrando comigo. São a minha força e o meu apoio. OBRIGADO!

Ao Benjamim Pereira e à sua Equipa, ao Agostinho Silva e à sua Equipa os meus parabéns pelos magníficos resultados!

Ao meu colega Jorge Filipe e aos Palmeirenses a garantia de que podem contar comigo e aos Curvenses, apenas quero dizer: Podem continuar a contar comigo!!!

Um forte abraço;

Mário Fernandes


1 comentário:

Anónimo disse...

parabéns e felicidades.