quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

COMENTÁRIOS A ESTE BLOGUE E ÀS SUAS PUBLICAÇÕES


Olhando a que tem havido um crescendo de comentários aos textos que tenho vindo a publicar, aproveito para agradecer todos os comentários que tenho recebido!

Acontece que uma grande parte dos comentários que tenho recebido, chegam-me de uma forma anónima. Assim, reservo-me o direito de não os publicar, independentemente do seu conteúdo!

Se quiser ver o seu comentário publicado neste blogue, identifique-se e os seus comentários serão publicados.

Muito Obrigado!

Nota:
Apesar de anónimo e a título excepcional, acabo de dar permissão à publicação de um comentário anónimo, à minha publicação com o título "Plano Inclinado de Mário Crespo, inclinado de vez". Isto prova, a possibilidade do contraditório!

MF

Sem comentários: