segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ALICE COSTA APRESENTOU O SEU PRIMEIRO LIVRO INFANTIL

Alice Costa a autografar o Livro com dedicatória

Livros à venda - preço de capa 15€

Cumprimentos e felicitações à Escritora Alice Costa

A escritora Curvense Alice Costa, apresentou este Domingo de tarde, na Casa da Juventude em Esposende, o seu primeiro livro infantil, intitulado "O lápis de cor desaparecido". A sala esteve repleta, onde compareceram muitos Curvenses e amigos de outras paragens. 

O livro é de formato A5 e composto por 40 páginas. Tem muitas ilustrações e usa uma linguagem muito simples e directa, de fácil compreensão para os mais novos. Alice Costa diz ter-se inspirado no seu filho Diogo, nos seus gostos e nos seus desenhos. E assim nasceu este bonito livro infantil, editado pela "Corpos Editora".

Parabéns à Alice e que este seja simplesmente o primeiro, de muitos outros sucessos que aí virão certamente!

MF

2 comentários:

Alice Costa disse...

Boa tarde Sr. Mário Fernandes!
Muito agradeço as suas simpáticas palavras!
Sabendo eu que é uma pessoa a quem o tempo escasseia, pelas funções políticas e comunitárias que ocupa, muito honrada me senti ontem ao ver que teve o cuidado de comparecer com a sua esposa no lançamento do meu livro “O lápis de cor desaparecido”.
Muito Obrigada aos dois!
É claro que agradeço a todos os demais presentes e a Casa da Juventude de Esposende, através do seu Coordenador Sr. Dr. Mário Losa, irá tornar público esse agradecimento!
Também não fiquei indiferente ás simpáticas palavras que divulga sobre o meu livro no seu Blog! No entanto o que muito sinceramente quero salientar, embora não esteja propriamente surpreendida, é o seu sentido de compromisso para com os outros!
Quando eu já dormia, 00:30, o Sr. Mário Fernandes, presidente da freguesia de Curvos, preocupava-se em tornar público o lançamento do meu livro!
Sinto que agradecer é pouco, no entanto quero que saiba que jamais esquecerei este seu gesto!
Muito Obrigada!
Alice Costa.

M disse...

Caríssima Amiga, Alice Costa;
Não há nada para agradecer!
O prazer foi meu e fico contente sempre que uma amiga ou ou amigo, faz algo de interessante e com qualidade.
É o caso da Alice, que com a publicação deste excelente Livro, veio enriquecer a oferta da literatura infantil e dignificar o nome de Curvos.
A Minha filha Isabel adorou o Livro e já o leu inúmeras vezes! É o que ela faz sempre que gosta de um novo Livro!!!
Um abraço; MF