quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CENTRO SOCIAL DE CURVOS APRESENTOU PLANO DE ACTIVIDADES

 


ASSEMBLEIA-GERAL DO CENTRO SOCIAL

O Centro Social da Paróquia de Curvos, realizou esta Quarta-feira, uma Assembleia-Geral de Pais onde estiveram presentes a quase totalidade dos Pais e Encarregados de Educação dos Utentes que se encontram inscritos e a frequentar a instituição.

Nesta Assembleia-Geral de Pais foi apresentado o Plano de Actividades para todas as Valências, bem como horário de funcionamento e todo o pessoal ao serviço do Centro e respectivas funções e responsabilidades.

As principais valências do Centro Social, são a Creche, a componente sócio-educativa, o Atl do 1º, 2º e 3º Ciclos, o fornecimento das refeições, o transporte, o apoio ao estudo (explicações e tpc's), actividades desportivas e de lazer, como, o Karaté, o hip-hop, o yoga, música, natação, cinema, tecelagem, trabalhos manuais e oficinais, e ainda o apoio domiciliário aos idosos. Estas valências desenvolvem-se nas instalações do Centro Social, no Salão Paroquial, nos Parques Desportivos de Curvos (Polidesportivo e Campo de Jogos), nas piscinas municipais e na sede da Junta de Freguesia de Curvos.

Foi também apresentada a tabela geral de preços e foram fornecidos vários documentos, como a ementa, o regulamento interno e um desdobrável com a calendarização das actividades.

Como habitualmente, também estive presente, como autarca (na qualidade de convidado) e como pai, pois também tenho o prazer de ter filhos a frequentar esta magnifica Instituição. Gostei da apresentação e mais ainda de ver a satisfação de pais e encarregados de educação, com a excelência da qualidade dos serviços prestados pelo Centro Social de Curvos, em todas as suas valências. As minhas felicitações, pelo excelente trabalho que desenvolvem, pela nova valência de apoio domiciliário e o meu muito obrigado por tratarem tão bem e com tanto carinho, os nossos filhos.

MF

Sem comentários: