terça-feira, 28 de setembro de 2010

CAMINHADA COM YOGA EM CURVOS FOI UM SUCESSO











CAMINHA E YOGA EM CURVOS


VISITA A LOCAIS NATURAIS E PATRIMÓNIO HISTÓRICO E PITORESCO DE CURVOS!

Realizou-se este Domingo de manhã mais uma Caminhada com Yoga, que contou com a participação de várias dezenas de pessoas.

Com saída às 10h, da Sede da Junta de Freguesia de Curvos, a Caminhada seguiu pela Rua Quinta das Vicências, rua da Padaria, Rua das Mouriscas, Caminho de Vilar, Rua de Vilar e uma pequena paragem no Jardim de Vilar para apreciar o Monumento à Toponímia. De seguida Rua da Sorge, ETar, Rua da Senra, Rua dos Rotários, rua do Ervilhal, subida do Gerês, rua de S. Miguel e paragem no Miradouro de Frossos.

Chegados à Quinta de S. Miguel, foi possível descansar um pouco e ver a água passar por entre as pedras e ouvir o chilrear dos passarinhos.

Na Quinta de S. Miguel realizou-se a Sessão de Yoga, participada por todos, desde os mais pequenos aos mais idosos. Toda a gente ficou maravilhada, demonstrando total satisfação pela sessão proporcionada, não tendo faltado logo quem lembrasse a importância e o interesse na realização de mais iniciativas deste tipo ao longo do ano.

Terminada a Sessão de Yoga, chegou o momento de um pequeno lanche oferecido a todos os participantes. Fizemos uma visita à Quinta de S. Miguel, com uma azenha totalmente recuperada e em funcionamento, muitos rústicos, lagos e enormes relvados. De seguida, Rua de S. Miguel, Travessa de S. Miguel, Av.ª da Igreja, Adro, Cruzeiro e Sede da Junta de Freguesia.

Foi bonito ver a participação de um elevado número de Curvenses, assim como muitas pessoas que vieram de outras localidades, e de muitas outras paragens.

Tratou-se de mais uma actividade maravilhosa, que promoveu o lazer, a saúde, e o bem estar dos participantes!

Em Curvos... Viva a Natureza e a Qualidade de Vida!

MF

Sem comentários: