terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ESTOU BEM! MUITO OBRIGADA!!!

É VERDADE: Estou bem!

Muito obrigada a todas aquelas e a todos aqueles, muitos mesmo, que me tem enviado os votos de rápido restabelecimento.

Esta segunda-feira, às 07:45, sofri um acidente de viação, em Coimbra, quando me dirigia para Lisboa, para participar numa reunião.

Efectivamente encontro-me bem, depois de passar pelos Hospitais de Coimbra e de Braga.

Houve necessidade de realizar vários exames, que confirmaram nada ter fracturado. Por isso tudo bem.

Ficam aqui as melhoras rápidas para meu irmão Marino, que seguia comigo e que deverá ficar hospitalizado alguns dias no Hospital de S. Marcos em Braga, devido a pequenas fracturas que sofreu.

Há dias assim; Que gostávamos que não tivessem acontecido desta forma!!!

Mas também há dias maravilhosos, por isso, é com o maior prazer que estou aqui a agradecer os Vossos gestos.

Muito obrigada, pela Vossa solidariedade e pela Vossa amizade! Obrigada por tudo!

Um abraço;


MF

Sem comentários: