segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

JUNTA DA UNIÃO DE PALMEIRA DE FARO E CURVOS APOIA A NATALIDADE


UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PALMEIRA DE FARO E CURVOS LANÇOU UM PROGRAMA DE APOIO À NATALIDADE E À FIXAÇÃO DE JOVENS CASAIS EM PALMEIRA DE FARO E CURVOS
A JUNTA DA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PALMEIRA DE FARO E CURVOS E A FARMÁCIA LAGUNA CELEBRARAM UMA PARCERIA PARA OFERECER UM KIT BEBE, NO VALOR DE 150€, POR CADA NASCIMENTO DE FILHOS DE RESIDENTES NA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PALMEIRA DE FARO E CURVOS
Foi assinado hoje, na Sede da Junta, em Palmeira de Faro, um protocolo de parceria, entre a Junta da UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PALMEIRA DE FARO E CURVOS, representada pelo seu presidente - Mário Fernandes e a FARMÁCIA LAGUNA, de Palmeira de Faro, representada pela sua proprietária – Dr.ª Maria José Regado Loureiro, com o objetivo de oferecer um kit/bebé com produtos farmacêuticos, à escolha, até ao valor de 150€, por cada nascimento de filhos de residentes em Palmeira de Faro e em Curvos.
Depois de uma visita à Farmácia, onde fomos recebidos - eu e o tesoureiro Fernando Cruz, com toda a simpatia e deferência por toda a equipa, deslocámos-nos ao Salão Nobre da Sede da Junta onde assinamos o presente Protocolo, que entra em vigor na presente data.
Este programa insere-se na política social da Junta de Freguesia e visa uma dupla função;
- O objetivo principal é o apoio à natalidade, levando à fixação de jovens casais e ao consequente aumento da população.
- O segundo objetivo prende-se com a celebração de parcerias com as empresas, entidades e instituições locais (ou com representação na nossa área), que trazem inovação e desenvolvimento, para potenciar o comércio local e demais serviços, a criação de emprego, com todos os benefícios que dai advém para a dinâmica desta União das Freguesias, com mais e melhor oferta e para a própria população, que pode assim usufruir de preços mais competitivos e de um tratamento de proximidade e de prontidão, onde as pessoas se conhecem e se tratam pelo próprio nome.
Um agradecimento especial à FARMÁCIA LAGUNA e à sua responsável - Dr.ª Maria José, pela disponibilidade prontamente manifestada para a celebração desta parceria e por também a sua Farmácia contribuir para uma parte significativa deste kit de produtos farmacêuticos, a entregar a todos os que vierem a ser contemplados. Para além do conjunto de produtos abrangidos, até ao valor de cento e cinquenta euros, a própria Farmácia Laguna vai ainda contemplar os pais com um kit Uriage de viagem para bebé.
Queremos que o slogan “É BOM VIVER EM PALMEIRA DE FARO E EM CURVOS” seja uma realidade para um número cada vez mais abrangente de pessoas, atraindo para esta União de Freguesias todos quantos pretendam fixar-se numa Terra com excelentes recursos naturais, com um bom ambiente, um património histórico de elevado valor, com tradições únicas, com bons equipamentos e com serviços de qualidade e um microclima... ímpar.
...Venham daí... venham pra cá!
*O Regulamento que permite o acesso a este programa, encontra-se disponível na Sede da Junta de Freguesia.
Outras parcerias se seguirão.
MF









Sem comentários: