segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

FORMAÇÃO MODULAR CERTIFICADA EM PALMEIRA DE FARO




FORMAÇÃO MODULAR CERTIFICADA EM PALMEIRA DE FARO


Iniciou esta noite, na Sede da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Palmeira de Faro e Curvos, em Palmeira de Faro mais uma Formação Certificada, com um Curso de Iniciação em Arte Floral.
É o resultado de mais um Protocolo celebrado com o IEFP com vista à realização de cursos de capacitação e qualificação a partir de unidades de formação definidas no Catálogo Nacional de Qualificações.
O curso que hoje iniciamos conta com vinte e duas formandas e versa sobre a Iniciação em Arte Floral. Os formadores são os especialistas David Sá e Filomena Cruz.
Em representação do Serviço de Formação Profissional da Delegação Regional do Norte do IEFP, esteve connosco Ana Paula Lima.
Em breve vamos abrir novas candidaturas para novos cursos a realizar em Palmeira de Faro e em Curvos que se poderão centrar em áreas que sejam identificadas como de interesse para a população local, como Línguas, Empreendedorismo, Legislação Labora, Primeiros Socorros, Área Comercial, Marketing e publicidade, Regimento Proteção de Dados, ou outros, desde que haja interessados.
A cedência das instalações da Junta insere-se no referido Protocolo com o IEFP e visa proporcionar a toda a população a frequência de Cursos em condições de comodidade e proximidade.

MF










Sem comentários: