sexta-feira, 5 de agosto de 2016

MAIS UMA GRANDE ENTREVISTA NO JNE, AMANHÃ AS BANCAS, COM MANUEL LOSA



Amanhã, nas bancas, mais uma Grande Entrevista no «Notícias de Esposende», com Manuel Losa, Técnico Superior de Segurança.
A NÃO PERDER.
“…É preciso mudar de atitudes, mentalidades e comportamentos das pessoas, logo proceder a uma informação e formação das pessoas através da sensibilização para os riscos e perigos…
… A prevenção faz-se por precaução, não para que aconteçam as coisas, mas para se acontecer algum incidente o socorro seja imediato...
… A minha satisfação aquando do conhecimento da intenção de se investir na prevenção de cheias e inundações em Esposende. Houve reconhecimento do Poder Central face aos acontecimentos verificados em 22 de outubro de 2013, para o risco de inundações. É uma forma de fazer “mea culpa” pelos erros negligenciados aquando da construção do IC1/A28 ao ignorarem as consequências dos desvios das águas com a construção da estrada. No entanto, fiquei algo apreensivo ao ver tantos “milhões” anunciados para a concretização do projeto e quando “a esmola é grande o santo desconfia..."
MF


Sem comentários: