sábado, 2 de janeiro de 2016

ENTREVISTA COM O SÉRGIO DO FÔJO ESTE SÁBADO NAS BANCAS. IMPERDÍVEL.




Esta entrevista com o «Sérgio do Fôjo» é imperdível e vai estar nas bancas este sábado, dia 2 de janeiro de 2016, no Notícias de Esposende. Nada ficou por dizer. Humilde como sempre, mas muito claro e com toda a frontalidade.


“Quero ser livre, já que o meu espírito é selvagem…"
"O Fôjo nasceu aqui onde eu nasci…"
"Comecei a construir aos bocadinhos..."
"A licença foi-me sempre renovada…"
"As Festas dos Pescadores começaram aqui…"
"Com as Nortadas do Fôjo homenageei centenas de pescadores…"
"Comprei mil patos com apenas um dia de vida…"
"SABE, JÁ A MINHA MÃE ME DIZIA: FILHO PÕE-TE DURO…"
"A Etar é um atentado a Fão…"
"A bota d’água é a especialidade da casa…"
"Os clientes sentem-se bem aqui…"
"Às vezes é duro levar as coisas para a frente, mas eu não desisto…"
"O FÔJO É A MINHA VIDA!"

Alguns excertos de uma entrevista onde não falta nada, inclusive, poemas escritos pelo meu entrevistado e nunca antes tornados públicos.

MF


Sem comentários: