quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ESTOU NA "LISTA A" PARA OS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE ESPOSENDE




"LISTA A" CANDIDATA ÀS ELEIÇÕES DA PRÓXIMA 6ªFEIRA, DIA 18, A PARTIR DAS 20H30


Estou nesta equipa, superiormente liderada pelo Dr. Alberto Bermudes, porque a considero uma mais valia para esta distinta «Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Esposende». Uma equipa composta por mulheres e por homens com enorme paixão aos Bombeiros que dá todas as garantias para o desenvolvimento de um trabalho sério, capaz e competente, em prol da instituição e do seu futuro. Temos um programa ambicioso mas realista, que visa a dignificação dos Bombeiros e uma prestação de serviços de qualidade e excelência.

Estamos prontos para assumir esta nobre missão porque os nossos Bombeiros o merecem e os associados, estou certo, vão escolher esta LISTA A, porque entendo que somos a equipa que no atual momento reúne as melhores condições para liderar e zelar pelos superiores interesses dos Bombeiros, dos Associados e de toda a Comunidade Esposendense.

A experiência que tenho acumulado ao longo da vida, nas mais variadas funções públicas e privadas, cívicas e profissionais, permite-me concluir que posso acrescentar conhecimento e valorizar as funções que me proponho desempenhar, assim os associados o queiram, manifestando-o com o seu voto na «LISTA A».

Conto e contamos consigo.
Podem contar connosco!
Mário Fernandes






Sem comentários: