sexta-feira, 14 de junho de 2013

«MONITORES DA BIBLIOTECA DE CURVOS» VISITARAM ESCOLA SEDE EM ESPOSENDE E RECEBERAM DIPLOMAS


MONITORES DE CURVOS DE VISITA À ESCOLA SEDE EM ESPOSENDE

Os 8 Monitores da Biblioteca Escolar de Curvos, 5 meninas e 3 meninos, visitaram a Escola Sede - António Correia de Oliveira em Esposende, a convite do Agrupamento.

Este programa de monitores da Biblioteca Escolar, iniciado em 2011, pretende um maior envolvimento dos alunos nas atividades desenvolvidas no espaço da Biblioteca.


A entrega de CERTIFICADOS realizou-se esta semana, dia 13 de Junho na Escola Básica 2, 3 António Correia de Oliveira, para onde se deslocaram na carrinha da Junta de Freguesia de Curvos e onde passaram a manhã. O regresso a Curvos aconteceu depois do almoço que lhes foi oferecido na Escola e que serviu para a partilha de experiências e para um animado convívio.


Como prémio pelo excelente desempenho receberam «Diplomas de Monitores». foi um dia diferente com as crianças a adorar esta visita à Escola, que daqui por dois anos também deverá ser a Escola deles, quando transitarem para o 5º ano.


Neste encontro de «Monitores das Bibliotecas Escolares» do Agrupamento de Escolas António Correia de Oliveira à Escola sede do Agrupamento, incluiu os monitores de todas as Bibliotecas Escolares do Agrapamento - Curvos, Centro Escolar de Fão e Escola Sede. A visita às instalações da Escola foi guiada pela guiada pela Coordenadora das Bibliotecas Escolares, professora bibliotecária Alice Fangueirinho Pimenta e pela professora Alice Azevedo, responsável pela Biblioteca de Curvos.

Parabéns a todas as meninas e meninos da Escola de Curvos, pelo desempenho de tão importante função e às três Bibliotecas do Agrupamento, pela aposta nos mais novos, proporcionando-lhes tarefas com este sentido de responsabilidade, que os faz »crescer».

Um abraço especial ao prof. Albino Neiva, diretor do Agrupamento pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo e por mais uma vez ter feito questão de marcar presença nesta receção aos «monitores» do seu Agrupamento.

MF


Sem comentários: