sábado, 29 de dezembro de 2012

CAMINHADA DE FIM D'ANO ESTE DOMINGO DIA 30 EM CURVOS



CAMINHADA DA CASCATA ESTE DOMINGO DIA 30 DE DEZEMBRO NA FREGUESIA DE CURVOS

No âmbito do Programa Esposende em Movimento 2012, a Esposende 2000 EEM, em parceria com o Municipio de Esposende e a Junta de Freguesia de Curvos, vai promover, no próximo dia 30 de Dezembro a Caminhada de Fim-de-ano “Pelo trilho da cascata”.

A caminhada tem um percurso de 14 quilómetros e as inscrições são feitas no site da Esposende 2000 e em www.jf-curvos.pt.


A caminhada tem um grau de dificuldade física media/alta num percurso em linha. Interessante desafio para amantes da marcha. Com início na zona ribeirinha de Esposende, junto às Piscinas Foz do Cávado, o percurso contempla a passagem por zona urbana, trilhos, caminhos rurais, campos agrícolas, matas e pinhais das Freguesias de Esposende, Marinhas, Palmeira de Faro, Curvos, no Concelho de Esposende, Vila Cova e Feitos, no Concelho de Barcelos. Na parte final, a passagem pelas margens do regato dos Feitos proporcionará momentos de grande satisfação aos participantes devido ao seu estado natural de conservação.  A organização aconselha que se leve uma máquina fotográfica.

A não perder!

MF

Sem comentários: