sábado, 1 de dezembro de 2012

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDÚSTRIAL DO CONCELHO DE ESPOSENDE [ACICE] COM NOVA SEDE


ACICE INAUGUROU NOVA SEDE SOCIAL

ACICE inaugurou esta noite a sua nova sede, no centro da cidade de Esposende! A cerimónia foi presidida pelo senhor Presidente da Câmara Municipal de Esposende, João Cepa e contou com apresença do presidente da Acice, José Faria, do novo diretor do Centro de Emprego de Barcelos, Armando Santos, um vice-presidente da Confederação do Comércio de Portugal, o presidente da Assembleia Geral da Acice, Gil Pinheiro, de entre muitas outras personalidades e empresários presentes.

Nas intervenções realizadas pelos membros da mesa ouviram-se rasgados elogios à direção da Associação, ao empreendedorismo dos empresários Esposendenses e às excelentes relações de parceria e partenariado entre esta Associação empresarial e as várias instituições, como a Câmara Municipal de Esposende, o Centro de Emprego de Barcelos, as Juntas de Freguesia do concelho de Esposende e algumas Associações locais.

No final das intervenções ainda se realizou uma visita às instalações e no final foi servido um verde de honra, onde foi possível confraternizar e cantar os parabéns à Acice ao apagar as velas dos 18 anos.

Parabéns à ACICE pela nova sede e por todo o excelente trabalho que tem vindo a realizar em prol dos empresários e dos industriais e também pelo muito que tem feito pelos trabalhadores e pelos desempregados do nosso concelho, através de acções várias.

Excelente prenda no 18º aniversário da ACICE. Também estive presente e apreciei bastante a excelência destas novas instalações. As minhas Felicitações ao meu amigo José Faria e demais elementos dos órgãos sociais e quem pessoalmente dei os parabéns.

MF

Sem comentários: