quarta-feira, 18 de julho de 2012

CENTRO SOCIAL DE CURVOS PROMOVE CURSOS DE FÉRIAS PARA OS SEUS UTENTES E OUTROS JOVENS INTERESSADOS



CURSO DE CULINÁRIA DO CENTRO SOCIAL DE CURVOS NO ÂMBITO DOS CURSOS DE FÉRIAS EM ATIVIDADE NA INSTITUIÇÃO

Foi com o maior prazer que mais uma vez aceitei o convite de um grupo de meninos do Curso de Culinária do Centro Social de Curvos, para jantar com eles.

Fui recebido pela Coordenadora Geral da Instituição, Elsa Fernandes e pela Educadora Graciete. Os cinco meninos e as três meninas manifestavam-se contentes com a minha chegada e logo me convidaram para uma foto de grupo [fotos anexas].

O jantar servido esteve muito bom; sopa, douradinhos de peixe e para sobremesa um ótimo bolo coberto a chocolate. A bebida também foi ótima, pois foi servido sumo natural de laranja [de Curvos, segundo me confirmaram]. No final ainda tive direito a um cafezito enquanto conversávamos sobre a utilidade em sabermos cozinhar e nos novos hábitos alimentares.



À MESA COM AS FUTURAS(OS) ESPECIALISTAS EM... GASTRONOMIA!

 
Muito Obrigado ao Centro Social de Curvos na pessoa da sua responsável, Elsa Fernandes, à Educadora Graciete e às meninas, Diana, Beatriz, Mariana e aos meninos Miguel, Tiago, Francisco, Guilherme e Martim, pela simpatia e amizade com que me receberam e pela excelência da refeição.
 
Um Abraço;
MF
 
 

Sem comentários: