quarta-feira, 4 de julho de 2012

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE MUNICÍPIOS [CÂMARAS MUNICIPAIS] TAMBÉM NÃO INTEGRA UNIDADE TÉCNICA [LIQUIDATÁRIA] DE FREGUESIAS




Associação Nacional de Municípios Portugueses acaba de tornar pública a sua decisão de não integrar a dita Unidade Técnica [liquidatária], qual trituradora de Freguesias!

Engraço, já só está lá o Governo! Parabéns pela grande representação e representatividade, representam-se a eles próprios, com base naquele ditado "quero, posso e mando!

Mais uma boa notícia!

Isto sim, é solidariedade entre o poder local e o poder municipal, em prol das populações.


CONTINUO A ACREDITAR QUE ESTE VAI CONTINUAR
A SER O MAPA DO CONCELHO DE ESPOSENDE,
PÓS REORGANIZAÇÃO TERRITORIAL!!!


Sempre disse que "batalha a batalha", havemos de vencer esta "guerra"!






Pequena nota de rodapé:
Durante o dia de hoje fui questionado por várias pessoas sobre o que tenho a dizer acerca das notícias sobre a pseudo-licenciatura do Senhor Ministro.

- Respondi sempre da mesma forma: Sobre isso nada tenho a dizer, porque já está tudo dito e porque os portugueses não são parvos nenhuns e tal como no caso dos espiões e das secretas, do público e das ameaças e de muitas outras historias e historietas, já todos percebemos perfeitamente do que é que se trata.

E mais, se estão à espera que o senhor se demita, desenganem-se, porque ele já demonstrou não ser... capaz... de o fazer.

É a licenciatura, o registo enquanto deputado, isto e aquilo e já veio, qual vergonha qual quê, dizer que foi tudo legal. Se calhar até pode ser, embora ninguém compreenda como é que isso pode ser capaz, mas trata-se de uma questão de ética, de transparência e de seriedade!

Já se viu que por vontade própria não o vai fazer, acontece que a acumular histórias diárias, vai mesmo ter que ser... demitido, para não voltarmos à república das bananas!!!

MF

Sem comentários: