sexta-feira, 6 de abril de 2012

JUNTA DE FREGUESIA DE CURVOS REINSTALOU [NOVO] MULTIBANCO NA SEDE DA JUNTA

Sede da Junta de Freguesia de Curvos - 05 de Abril de 2012

JUNTA DE FREGUESIA DE CURVOS REINSTALA [NOVO] MULTIBANCO NA SEDE DA JUNTA 

A Junta de Freguesia de Curvos acaba de reinstalar, em tempo recorde, um novo multibanco no edifício sede da Junta de Freguesia. Como é do conhecimento público o anterior multibanco havia sido atacado por explosão, no dia 14 de Fevereiro p.p., tendo ficado irrecuperável. Ainda continuamos a aguardar que os ladrões sejam julgados e responsabilizados por tais actos criminosos.

Trata-se assim de recolocar ao serviço da comunidade um serviço muito útil que é utilizado diariamente por muitíssimas pessoas.
14 - Fevereiro -2012
Assalto e destruição do MB de Curvos
"...para que se veja o estado em que os bandidos deixaram o multibanco"


Não nos podemos deixar abater por este tipo de criminosos, que assim nos privam de serviços essenciais ao nosso dia-a-dia. Sei de outras freguesias que já tendo sofrido ataques a idênticos equipamentos, optaram por não proceder à sua reinstalação.

Para mim isso é incompreensível! Eu fiz o contrário, ou seja, reinstalei o de Curvos em tempo recorde, fazendo-o com novos equipamentos, mais blindados e mais seguros.

Vá lá, já podem utilizar, tendo lá... dinheiro! À lei da bomba é que não, pelo prejuízo e transtorno que nos dão e porque podem ser... apanhados!

MF


Sem comentários: