terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PENTEADO NEIVA REALIZOU EXPOSIÇÃO COMEMORATIVA DO CINQUENTENÁRIO DA GUERRA COLONIAL

Exposição na Sede da Junta de Freguesia de Vila-Chã - Esposende

Esteve patente na Sede da Junta de Freguesia de Vila-Chã uma exposição comemorativa do cinquentenário da Guerra do Ultramar. Aqui estiveram todos os Vilachanenses que combateram nas ex.colónias ultramarinas.

Parabéns ao Dr. Penteado Neiva por tão apurado trabalho de pesquisa e investigação.


Penteado Neiva guiando-me pela exposição detalhando todos os pormenores

O combatente "Manuel Almeida" na sua passagem por Angola

Investigador Penteado Neiva autografando-me a publicação evocativa do cinquentenário

Muito Obrigado ao Dr. Penteado Neiva por me ter dado a honra e o prazer de me receber na Sede da Junta e de me guiar pela exposição, detalhando-me todos os registos e todos os acontecimentos ali retratados.

Um abraço;

MF

Sem comentários: