segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

III TORNEIO DE KARATÉ-FÃO KUMITE OPEN


III TORNEIO DE KARATÉ-FÃO KUMITE NO GIMNODESPORTIVO DE FÃO

JONINHAS VILAR E PEDRO MARTINS DO BUSHIDO-CURVOS COM EXCELENTES RESULTADOS

Realizou-se este Domingo, dia 15 de Janeiro, no pavilhão gimnodesportivo de Fão, o III TORNEIO DE KARATÉ-FÃO KUMITE OPEN.

Este Torneio organizado pela AKA-Apúlia, foi um sucesso. O evento tem vindo a ganhar notoriedade e projecção nacional. Contou com a participação de mais de 250 atletas, de 25 clubes de karaté e mais de 600 pessoas presentes no pavilhão gimnodesportivo de Fão. Estiveram também presentes vários atletas da seleção nacional de karaté, que vieram abrilhantar a prova.

Como já começa a ser habitual os Karatecas do concelho de Esposende subiram ao pódium, com dois excelentes resultados. Pedro Martins, ATLETA DA BUSHIDO-CURVOS, obteve um brilhante 2º lugar no escalão infantil e o atleta fangueiro Joninhas Vilar, que apesar das diferenças de altura e peso não se intimidou e alcançou um excelente 3.º lugar, atingindo uma média de resultados impressionante, pois nos últimos 5 anos nunca deixou de alcançar o pódium, quer nas provas nacionais quer nas internacionais em que participou.

Pedro Martins em prova

Prof.Jonas dá indicações e incentivo a Joninhas Vilar

Pedro Martins com um excelente 2ºLugar

Joninhas Vilar mais uma vez no pódium

Estive presente e gostei muito do Torneio, com toda aquela cor e movimento. Os meus parabéns para o professor Jonas e para a Associação AKA-Apúlia, pela excelente organização e pelos resultados mais uma vez obtidos.

MF


Sem comentários: