sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DOIS MIL AUTARCAS NO "XIII CONGRESSO NACIONAL DE FREGUESIAS" A REALIZAR-SE HOJE E AMANHÃ

Mário Fernandes na primeira intervenção, às 18 horas de hoje (02/12/2011)

Bandeiras da Anafre... de vento em popa!

Magnifico Parque de Exposições "Arena" a receber as Freguesias Portuguesas

Teresa Caeiro - Vice-presidente da Assembleia da República na sua intervenção

Mário Fernandes... intervindo!

Mário Fernandes... intervindo!

Mário Fernandes... intervindo!

Momentos muito especiais, neste XIII Congresso, vividos com todo o entusiasmo!

XIII CONGRESSO DA ANAFRE

2.000 Autarcas de Freguesia, reunidos no "XIII Congresso Nacional das Freguesias Portuguesas". Em debate a "As Freguesias na Reforma do Estado". Estou presente, como não poderia deixar de ser e já realizei uma intervenção de fundo, na defesa das Freguesias e do poder local!

A Freguesia de Curvos e o Concelho de Esposende, a marcar presença nesta grande encontro - o maior de sempre, de Autarcas de Freguesia.

Tive a honra e o prazer de ser o primeiro congressista a intervir no período de intervenções destinado aos congressistas. Gostei de sentir o pulsar do Congresso, que entusiasticamente me interroupeu, em sinal de aprovação, pelo menos por quatro vezes, para aplaudir a intervenção que estava a fazer.

Este Congresso iniciou com excelentes intervenções e por isso estou com ótimas expectativas para o desenrolar dos trabalhos e para as conclusões finais de amanhã!

Amanhã de manhã vou defender a moção que apresentei hoje "Contra a Extinção, Fusão e Agregação de Freguesias" e a favor de um Referendo Nacional para referendar o "Livro Verde para a Reforma da Administração Local, e espero vê-la aprovada pela grande maioria dos Congressistas.

MF



Sem comentários: