terça-feira, 28 de outubro de 2008

CURVENSE TIAGO FREITAS EM TIMOR


Parabéns TIAGO!

Foi uma enorme surpresa, quando soube que o meu amigo Tiago Freitas estava prestes a "voar" para Timor, numa missão do INEM.

Nem tive tempo de me despedir pessoalmente dele. Teve que ser por telefone e aí sim, aproveitei para lhe dar os parabéns e para lhe desejar as maiores felicidades, tanto para ele como para os próprios colegas da missão.

Vai daqui também um cumprimento muito especial para a Jú - irmã do Tiago, que se encontra a estagiar enfermagem, no Brasil.

Sendo uma missão sempre arriscada, vejo-a essencialmente como um acto de coragem e de algum aventureirismo.

Um grande abraço, do amigo Mário Fernandes e de todos os amigos de Curvos.
Curvos, 28 de Outubro de 2008.
MF

Mensagem que recebi, vinda de Timor:

"Bom Dia Sr. Presidente.
Venho por este meio enviar-lhe a fotografia que pediu! Por cá esta tudo muito bem! Integro uma equipa de 3 elementos do INEM, que veio dar apoio ao 6º contingente da GNR (sub-agrupamento Bravo) em TIMOR de 14 de Outubro a 23 de Dezembro de 2008.
Tem sido uma experiência fantástica tanto a nível profissional como humana. A nossa principal missão cá é apoiar a nível médico os elementos da GNR, bem como o Presidente Ramos Horta. Ao mesmo tempo apoiando a população Timorense, sobretudo as centenas de crianças que ainda estão nos campos de deslocados.
Timor é um país destruído, onde não existem as mínimas condições sanitárias, mas ao mesmo tempo tem uma enorme beleza natural, com praias divinais e paisagens encantadoras! Quando chegar escreverei um resumo de toda a missão e prometo criar um álbum fotográfico.
Ate ao Natal….
Abraço amigo
Dili, 2008-10-27
Tiago Freitas"

Sem comentários: