terça-feira, 26 de outubro de 2010

JANTAR DE AUTARCAS DO CONCELHO DE ESPOSENDE


O Partido Social Democrata de Esposende organizou este Sábado um Jantar de Autarcas, que se realizou na Estalagem Zende em Esposende.

Participaram neste jantar cerca de trezentas pessoas, de entre as quais se encontravam os candidatos da LIC - Lista Independente de Curvos. Além dos elementos que integraram as listas do partido às últimas Eleições Autárquicas e dos elementos das Listas Independentes que apoiaram o PSD no concelho de Esposende, também estiveram presentes neste Jantar/convívio o Presidente da Câmara Municipal de Esposende - João Cepa, José Manuel Fernandes - Eurodeputado do PSD, Nuno Reis - Deputado Social Democrata eleito pelo círculo eleitoral de Braga, Paulo Cunha - Presidente da Comissão Política Distrital de Braga do PSD e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e Benjamim Pereira presidente da Concelhia do partido e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Esposende.

No período das intervenções, o arqº Benjamim Pereira foi o primeiro a usar da palavra para agradecer a presença de todos e prometer continuar a trabalhar em prol dos destinos do partido e do próprio concelho. Seguiu-se Paulo Cunha, que referiu o empenho na oposição às desastrosas politicas dos Socialistas que se encontram no Governo do país. O Eurodeputado José Manuel Fernandes, falou da situação do país e dos dinheiros comunitários que o governo português não aproveita e que totalizam milhões de Euros que não são aplicados e por isso são perdidos.

O Presidente da Câmara Municipal de Esposende, João Cepa fechou as intervenções referindo que não há vitórias de um homem só mas de toda uma equipa. Lembrou o facto de o psd ganhar todas as eleições neste concelho há vinte e cinco anos consecutivos. Alertou para a austeridade que aí vem, imposta pelo Governo de José Sócrates. Elencou algumas medidas tomadas por este Governo, que comprovam bem a perseguição que tem sido feita aos Autarcas do poder local, bem como a asfixia a que têm sido sujeitos.
João Cepa terminou a sua intervenção lembrando aos responsáveis da Distrital do partido presentes, para que não se esqueçam de quem sempre tem dado ao partido as maiores vitórias eleitorais, em todo o tipo de eleições.

MF

Sem comentários: