domingo, 8 de agosto de 2010

III PRÉMIO DE BTT DE CURVOS COM CENTENAS DE BTTISTAS



III Prova de BTT de Curvos

Realizou-se este Domingo de manhã (dia 8 de Agosto) a III Edição da Prova de BTT de Curvos. Tratou-se de uma Prova que manteve o nível das duas anteriores e que mais uma vez trouxe a Curvos centenas de Bttistas de todo o país, assim como muitos acompanhantes e muitas outras pessoas que quiseram assistir a esta líndissima prova.

Viveram-se momentos únicos e indescritíveis, com centenas de ciclistas a pedalar pelos trilhos pitorescos de Curvos! Há actividades que valem mais que milhões de palavras. Esta é bem o exemplo de que com pouco se pode fazer muito, tanto por Curvos, como pelo próprio Concelho.

As Jornadas Desportivas de Curvos - a que já chamaram de "Olimpíadas de Curvos", tem dinamizado todos os Curvenses, com uma enorme diversidade de actividades e de modalidades desportivas, e tem trazido a Curvos centenas de pessoas que nunca cá tinham vindo, bem como muitas outras que assim repetem a visita à nossa terra.

A zona central da Freguesia encheu-se de Bttistas e o Polidesportivo de curvos e zona envolvente (neste dia inaugurados) ficaram com muito colorido. Os prémios foram entregues pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Esposende, desta feita presenta, também para proceder à Inauguração do espaço envolvente ao Polidesportivo e edificios de apoio.

Um Obrigado muito especial a todas aquelas e a todos aqueles que participaram e colaboraram com a Organização.

Em Curvos... Viva a Natureza e a Qualidade de Vida!!!

MF


Sem comentários: