quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CENTRO SOCIAL DE CURVOS ENCERROU ACTIVIDADES COM PASSEIO A V.N.CERVEIRA



O Centro Social de Curvos encerrou o ano lectivo com um passeio de um dia, ao Parque Temático e Aquamuseu de Vila Nova de Cerveira.

Tratou-se de um magnifico dia de diversão, de distracção de alegria e de convívio. Durante a manhã foi possível desfrutar da água das piscinas do parque, com pequenos lagos, quedas de água e várias diversões com água. as crianças e os jovens divertiram-se imenso, aproveitando para se refrescar, e fazer face ao imenso calor que se fazia sentir.

O almoço foi servido no Parque de Merendas, com a alimentação que havia sido confeccionada no próprio Centro Social. Depois do almoço houve lugar a várias outras actividades, como as visitas ao museu da água "Aquamuseu", a ida à praia, aos jogos (o golfe e a escalada). Realizou-se ainda uma visita ao centro urbano de Cerveira.

O regresso verificou-se ao final da tarde com chegada a Curvos, pelas 18h. Participaram a grande maioria dos utentes, mais de uma centena, desde um ano de idade aos dezasseis anos, acompanhados pelas colaboradoras da Instituição e Voluntários.

MF


Sem comentários: