domingo, 2 de agosto de 2009

MAIS DE TRÊS CENTENAS DE BTTISTAS NO II GRANDE PRÉMIO DE BTT DE CURVOS


Realizou-se este Domingo - dia 2, a "II Prova de BTT de Curvos"

Tratou-se de uma Prova que excedeu em muito as melhores expectativas, e que trouxe a Curvos centenas de Bttistas de todo o país, assim como os seus acompanhantes e muitas outras pessoas que não quiseram perder esta bonita prova.

Viveram-se momentos únicos e indescritíveis, com centenas de ciclistas a pedalar pelos trilhos pitorescos de Curvos!
Efectivamente, há actividades que valem mais que milhões de palavras. Esta é bem o exemplo de que com pouco se pode fazer muito, tanto por Curvos, como pelo próprio Concelho.

As Jornadas Desportivas de Curvos - a que já chamaram de "Olimpíadas de Curvos", tem dinamizado todos os Curvenses, com uma enorme diversidade de actividades e de modalidades desportivas, e tem trazido a Curvos centenas de pessoas que nunca cá tinham vindo.

...A Freguesia de Curvos foi literalmente invadida por centenas de Bttistas e o Polidesportivo, recentemente pintado e melhorado, encheu-se de Curvenses que se quiseram associar a esta magnifica Festa.

Estiveram presentes grandes nomes do ciclismo nacional, como, Manuel Zeferino, António Silva e Paulo Cepa entre muitos outros. Os prémios foram entregues pelo Presidente da Junta de Freguesia de Curvos.

Isto é desporto, lazer, saúde e bem-estar!

Em Curvos... Viva a Natureza; Sempre!!!

Um Obrigado muito especial a todas aquelas e a todos aqueles que participaram e colaboraram com a Organização.
MF

Sem comentários: