quarta-feira, 19 de novembro de 2008

...É O PAÍS QUE TEMOS


Venho assistindo incrédulo, às últimas declarações da Dr.ª Manuela.

Há dias, em directo na tv, questionada sobre que propostas têm para o país, respondeu que ainda não tem propostas, mas que se as tivesse não as apresentaria, senão o governo do Eng.º Sócrates adoptaria-as logo e correria a pô-las em prática.

Isto é absolutamente incrível!!!

Pois eu se estivesse no lugar dela, tinha propostas, e tornava-as públicas, para que rapidamente o Governo as pusesse em prática e garanto que muitas delas, para bem do país e do nosso futuro, seriam bem melhores do que as que o Governo tem adoptado.

Eis que ontem voltamos a ser surpreendidos com novas declarações proferidas pela Dr.ª Manuela, numa conferência:

Numa única intervenção a Senhora conseguiu dizer duas coisas surpreendentes:

A primeira foi; “Não é possível fazer reformas contra a vontade de classes profissionais”.

A segunda, foi sugerir a possibilidade de fazermos um interregno de seis meses na “Democracia”, pôr o país na ordem e voltar de novo ao Regime Democrático”.

Na minha óptica, a primeira declaração é a uma autêntica confissão de impreparação para governar. Fez-me lembrar os tempos do "pântano" do Eng.º Guterres.

A segunda também me preocupa bastante, pois ainda não esqueci as recentes declarações nas quais se referia aos imigrantes que se encontram no nosso país.

Ah… não nos podemos alhear ao facto de todas estas declarações terem sido proferidas por uma candidata a “Primeira-Ministra”!
Ou a Dr.ª Manuela corrige o seu discurso, e apresenta propostas concretas para alterar o rumo do país, ou terá um resultado eleitoral catastrófico.

Por estas e por outras, é que o Dr. Alegre vai… alegremente, sendo o rosto da oposição ao Governo… Socialista!!!

MF


Sem comentários: